grana extra
FAQ: Dúvidas Gerais Sobre Grana Extra SulAmérica
  • 1. NÃO CONSIGO ME CADASTRAR NO SITE DA CAMPANHA
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    Se você não consegue se cadastrar no site, é provável que você já tenha cadastro feito na edição anterior da campanha em 2014. Nesse caso, clique no botão “Entrar” no topo da página principal e digite seu e-mail e senha. Caso você ainda não esteja cadastrado, clique no botão “Participar” na página principal, preencha com os dados solicitados, cadastre seu e-mail e senha. Pronto, você já está cadastrado na campanha!
  • 2. NÃO CONSIGO ACESSAR O SITE DA CAMPANHA COM O MEU E-MAIL E SENHA
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    Certifique-se que você esteja inserindo seu e-mail e senha corretamente. Caso não consiga, você pode recuperar sua senha clicando no botão "Entrar" no topo da página principal do site e, em seguida, em "Esqueceu a Senha”. Depois, digite o e-mail que você cadastrou no site e aguarde para receber sua senha direto na sua caixa de e-mails. Caso não se recorde do e-mail cadastrado, entre em contato com o seu gestor da SulAmérica informando o seu CPF.
  • 3. COMO MUDAR MEUS DADOS DE CADASTRO (E-MAIL / SENHA)?
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    Para alterar sua senha, e-mail ou alguma informação sobre seu cadastro, clique no botão “Entrar” e digite seu e-mail e senha. Depois disso, clique no botão “Editar Perfil” no topo da página e edite as informações necessárias. Para finalizar, clique no botão “Cadastrar”.
  • 4. CADASTREI A PROPOSTA NO SITE, MAS OS CRÉDITOS NÃO FORAM LIBERADOS EM MEU CARTÃO
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    Se você cadastrou a proposta no site e recebeu o e-mail de confirmação, você deve aguardar até que seja implantada pela SulAmérica. Acompanhe semanalmente a situação da proposta no site clicando no botão “Minhas Propostas” e observando se o seu crédito já está disponível.
  • 5. COMO CONSULTAR OS CRÉDITOS DAS PROPOSTAS CADASTRADAS?
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    Para consultar os créditos das propostas que você cadastrou, basta clicar no botão “Minhas Propostas”. Nessa página, você pode consultar a situação das suas propostas assim como valores e data de liberação dos créditos. Caso você não esteja apto para receber o crédito de acordo com o regulamento, você também será avisado nessa página. As informações disponibilizadas na área “Minhas Propostas” serão atualizadas semanalmente.
  • 6. COMO RECEBO MEU CARTÃO?
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    Você será comunicado sobre a entrega do seu cartão pelo Gestor da Filial SulAmérica que atende a corretora a qual você produz. Ele te informará a data e o local para que você possa retirar o seu cartão.
  • 7. COMO CONSULTO O SALDO/EXTRATO DO MEU CARTÃO?
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    Você pode consultar seu saldo e extrato gratuitamente no site www.incenticard.com.br. Após se cadastrar, basta acessar a área "Meus Cartões", dentro do menu "Minha conta", para visualizar o saldo, além de outras informações. O cadastramento é totalmente seguro e, para ter a certeza de que seu acesso não está sendo realizado por outra pessoa, a cada passo serão solicitadas confirmações via e-mail ou SMS.
  • 8. COMO FAÇO COMPRAS COM MEU INCENTICARD?
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    Você pode realizar compras normalmente com seu cartão utilizando a função “crédito” nos mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais espalhados por todo o Brasil, incluindo compras pela internet em sites nacionais e por telefone.
  • 9. COMO RECEBO A SENHA DO MEU CARTÃO?
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    Sua senha virá junto com o cartão, impresso na mesma embalagem. Depois de recebê-la, você pode alterá-la no site da www.incenticard.com.br para maior segurança.
  • 10. A SENHA DE 4 DÍGITOS DO CARTÃO É SOLICITADA TODA VEZ QUE EU UTILIZAR O CARTÃO?
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    Sim. A senha do seu Incenticard será requisitada quando você fizer compras em estabelecimentos conveniados à rede MasterCard®.
  • 11. NO SITE INCENTICARD, QUANTAS VEZES POSSO DIGITAR A SENHA INCORRETAMENTE? APÓS ESSAS TENTATIVAS, O QUE DEVO FAZER?
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    São no máximo três tentativas. Na quarta vez que a senha for digitada errada, o cartão será bloqueado e você precisará entrar em contato, de segunda a sexta, das 9h às 16h, com a Central de Atendimento: 4000 1099 para regiões metropolitanas (ligações de telefones fixos) ou (19) 3113 1480 para demais regiões e ligações de telefone celular.
  • 12. POSSO REALIZAR SAQUES EM CAIXAS ELETRÔNICOS?
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    Não. Seu cartão não possui a função “saque” habilitada, sendo limitada às compras em estabelecimentos credenciados à rede MasterCard®, incluindo compras pela internet em sites nacionais, à recarga de celular e à pagamento de contas pelo site www.incenticard.com.br.
  • 13. É POSSÍVEL FAZER COMPRAS POR TELEFONE OU PELA INTERNET COM O MEU CARTÃO?
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    Sim. Você pode realizar compras com o seu Incenticard por telefone e pela internet em sites nacionais. Não é aceito em compras em sites internacionais.
  • 14. TENTEI UTILIZAR O MEU CARTÃO E ELE NÃO FOI ACEITO. O QUE HOUVE?
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    Primeiro, certifique-se de que o saldo disponível é suficiente para a compra que está realizando. Se for, verifique se o cartão está sendo utilizado na função “crédito” (verifique se o estabelecimento onde você está fazendo suas compras aceita cartões de crédito).
  • 15. TENTEI FAZER UMA COMPRA PELA INTERNET, MAS ELA NÃO FOI AUTORIZADA. O QUE ACONTECEU?
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    Se você fez uma compra pela internet e, mesmo tendo saldo suficiente em seu cartão, ela não foi aprovada, verifique se o site que você fez a compra é nacional. O seu Incenticard é aceito apenas para compras feitas em sites nacionais. Caso o site seja nacional, você precisará entrar em contato, de segunda a sexta, das 9h às 16h, com a Central de Atendimento: 4000 1099 para regiões metropolitanas (ligações de telefones fixos) ou (19) 3113 1480 para demais regiões e ligações de telefone celular.
  • 16. POSSO PARCELAR COMPRAS COM O MEU INCENTICARD?
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    Não. O serviço de parcelas não é possível no Incenticard, pois ele não é um cartão de crédito, mas sim um pré-pago. Suas compras devem ser realizadas à vista e você precisa ter saldo disponível para efetuar a transação.
  • 17. COMO POSSO CANCELAR O MEU CARTÃO?
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    Entre em contato, de segunda a sexta, das 9h às 16h, com a Central de Atendimento: 4000 1099 para regiões metropolitanas (ligações de telefones fixos) ou (19) 3113 1480 para demais regiões e ligações de telefone celular.
  • 18. O QUE FAÇO SE MEU CARTÃO FOR PERDIDO OU ROUBADO?
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    Comunique imediatamente o fato entrando no site da IncentiCard, no menu "Perda ou roubo", ou ligando para a Central de Atendimento: 4000 1099 para regiões metropolitanas (ligações de telefones fixos) ou (19) 3113 1480 para demais regiões e ligações de telefone celular. Segunda a sexta, das 9h às 16h. Seu cartão será bloqueado e não poderá mais ser utilizado para compras. Se você possuir saldo no cartão, poderá adquirir um novo e solicitar a transferência do dinheiro.

    TARIFA DE REEMISÃO: Em casos de perda do cartão, roubo ou perda da senha, ou qualquer solicitação de cancelamento e estorno do valor para um novo cartão Incenticard quando é necessário, a taxa cobrada pelo serviço será de R$ 22,00 somados ao montante de 5% sobre o valor do estorno, condicionado ao mínimo de R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos) debitados do saldo disponível no cartão. O novo cartão será enviado via Correios ao endereço informado pelo premiado.
  • 19. EM QUANTO TEMPO IREI RECEBER MEU CARTÃO DE SUBSTITUIÇÃO EM CASO DE PERDA OU ROUBO?
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    Em aproximadamente 15 dias úteis, dependendo da região onde você mora.
  • 20. COMO DESBLOQUEAR O NOVO CARTÃO EM CASO DE PERDA, ROUBO OU REPOSIÇÃO?
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    Você pode desbloquear o seu cartão entrando no site www.incenticard.com.br, na área “Meus Cartões” e na seção “Minha Conta”. Basta tê-lo em mãos para inserir os dados solicitados. O prazo limite para desbloqueio é até a data de validade que consta no cartão (MasterCard).
  • 21. QUAL O PRAZO DE UTILIZAÇÃO DOS CRÉDITOS?
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    O crédito pode ser utilizado enquanto tiver saldo.
    Importante: Após 90 dias de inatividade, ou seja, sem que haja qualquer movimentação no cartão (crédito ou débito de valores), será debitada uma tarifa mensal diretamente do saldo disponível do cartão no valor de R$ 5,00. Se não houver saldo suficiente para o débito total da tarifa, a tarifa debitada será o saldo disponível no cartão Incenticard. Após ocorrer qualquer movimentação, seja de crédito ou débito de valores, o prazo de 90 dias é renovado automaticamente.



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